quinta-feira, outubro 04, 2007

Falso Profeta

Nostradamus é um personagem real que move curiosidades sobre as pessoas que se interessam pela a adivinhação do futuro. Não tão surpreendente é o nº de pessoas que se autodenominam profetas, como nosso engenhoso amigo secular, que já previu guerras, anti cristos, invenções e cousa e lousa e maripousa. Mas talvez não imaginou um Bidu tão barulhento (no sentido visionário) como ele. E para nos regozijarmos, senhoras e senhores, ele é tupiniquim. Apresento-lhes nosso profeta Guido Mantega!!!!
Sinceramente, o nosso profeta ganharia um campeonato de adivinhações com larga vantagens sobre Nostradamus e cia ltda. O rapaz tem futuro (ele deve ter adivinhado isto também).
Começo a achar que Lula o nomeou min. da Fazenda por causa do dom divino dele. Assim desvia as atenções dos acontecimentos governistas.
Trago à tona este poder oculto do sr. Guido devido ao que acabo de ler no Jornal do Commercio: "Acredito que a turbulência internacional está sob controle. Não digo que acabou. Em 2008, não teremos conseqüência maior dessa turbulência. Até o final deste ano, acredito que todos os problemas serão absorvidos. Se houver uma pequena desaceleração na economia mundial, já vimos que vai atingir pouco o Brasil", previu o Moisés Latino Americano.
Fora quando, em 2006, o Abraão do séc. XXI previu que a economia brasileira cresceria 4,5% (quando cresceu 3,7) ou quando disse com absoluta convicção de um operador de telemarketing das telefonias celulares: “Acho que a crise do Subprime realmente é séria”, não brinca!!!
Então, não esquecermos do que disse o maior profeta da nossa história: “Não acreditai em falsos profetas” Eu estou com ele!!!
Rodrigo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário